Pesquisa de Satisfação Pontuável NPS

Pesquisa pontuável é mais uma ferramenta fantástica que vai alavancar ainda mais o seu projeto. Com ela, você pode disponibilizar pesquisas de satisfação no formato NPS e bonificar o Cliente toda vez que ele participar.

A métrica de experiência do Cliente Net Promoter Score teve início através de uma publicação da Harvard Business Review EUA. Foi considerada a forma mais simples de avaliar a experiência e lealdade dos clientes.

Para utilização da Pesquisa de satisfação NPS você deve utilizar um modelo simplificado de pesquisa focado em 02 perguntas: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria a nossa empresa para um amigo e na segunda etapa, um pedido de comentário ao cliente.

Além disso, toda vez que seu cliente for pontuado, ele recebe um email informando a quantidade de pontos com pesquisa. Assim você poderá identificar o nível de satisfação com a sua empresa através do método NPS, identificando clientes promotores, clientes neutros ou clientes detratores, já que atender a demanda dos clientes com qualidade deve ser o foco de todo o negócio.

O cultivo de clientes promotores torna qualquer empresa mais sólida a longo prazo. Uma vez que a propagação dos valores do negócio é feita de forma espontânea através destes consumidores satisfeitos, poderemos melhorar.