O que são Operadores do Aplicativo

Operadores do Aplicativo são todos os usuários que receberam permissão para creditar pontos ou validar cupons. Toda empresa participante pode ter mais de um operador. Assim que uma empresa participante é cadastrada pelo Administrador, ele poderá selecionar um ou mais usuários para se tornarem Operadores daquele estabelecimento, recebendo então permissões a mais em seu login e senha de acesso. Veja na imagem abaixo um exemplo:

A vantagem de se usar mais de um Operador para cada empresa participante é principalmente a capacidade de monitorar o desenvolvimento de sua equipe, estabelecer metas, controlar quantos pontos cada um creditou no final do mês.  Da mesma forma podemos acompanhar quantos cupons foram validados por cada um deles separadamente.

Os planos estão divididos pela quantidade de Operadores, então se você contratar um que contenha 20, poderá criar um programa de pontos com 20 empresas participantes contendo 1 operador em cada uma delas. Ou então, em um outro cenário, poderá ter 4 empresas com 5 Operadores em cada uma delas, o Administrador que decide a estrutura do seu programa de pontos e a forma como vai organizar seus usuários.

Para compreender ainda mais como o Administrador irá cadastrar as Empresas participantes e como irá vincular um usuário para que seja um Operador, Verifique nosso Wiki.