COMO FUNCIONA

Smartbis – Sistema Fidelidade funciona aumentando a participação de Clientes antigos, retendo novos Clientes, elevando o ticket médio da compra e multiplicando a frequência de visitas. Você tem um completo Marketplace com diversas lojas integradas e muitos cupons de desconto a sua disposição. Além disso, controla e administra seu banco de dados, se comunica com clientes através de emails, SMS, WhatsApp, permite indicações e ainda pode criar uma conexão entre várias Empresas se desejar.

Fluxo - Como Funciona



  • Cadastro de Clientes

    O Cliente pode se Autocadastrar ou então pode ser cadastrado pelo Administrador ou Operador de cada uma das Empresas participantes. O cadastrado é simplificado e exige apenas duas informações, CPF e Telefone Celular, o restante dos dados pode ser preenchido depois pelo próprio cliente.

  • Crédito de Pontos

    Toda vez que o cliente compra ele recebe pontos, então quanto mais ele compras, mais pontos irá ganhar (ex: A cada R$ 1  = 1 ponto) e esta taxa de conversão pode ser alterada a qualquer momento. Auxiliamos o Administrador e juntos, nós fazemos um cálculo para decidir quantos pontos irão valer as Ofertas, Prêmios ou Descontos.

  • Loja de Benefícios

    Você pode cadastrar suas próprias Ofertas, Prêmios ou Descontos e pode decidir quantos pontos valem cada um deles. Um exemplo seria uma barbearia, onde em cada corte de cabelo o Cliente ganha 10 Pontos. Assim, se um dos Prêmios for um corte de cabelo por 100 pontos, quando cortar o cabelo 10 vezes, poderá resgatar por um corte grátis.

  • Resgate de Pontos

    Quando o cliente atinge a quantidade de pontos necessários para trocar por qualquer um dos benefícios cadastrados pelo Administrador ou Empresa Participante, ele mesmo pode resgatar e gerar um Cupom com QR Code, então poderá apresentar o Código ao estabelecimento para receber aquilo que ele escolheu.

  • Validação de Cupons

    Quando o cliente apresentar ao estabelecimento o Cupom QR Code gerado, contendo a Oferta, Prêmio ou Desconto que ele resgatou na plataforma, o código poderá ser conferido e validado pelo Administrador ou Operador, entregando o benefício escolhido pelo cliente, e então o círculo da fidelização chegou ao fim e tudo começará novamente.

Para realizar um TEST-DRIVE na Plataforma e conhecer o ambiente de demonstração no nível do Cliente: