Case de sucesso: Programa fidelidade para Clube de Vantagens

A maioria dos clubes de vantagens apresentam 3 problemas hoje em dia, são: escassez de parceiros, péssima comunicação com o cliente e ausência de um bom marketing. Encontrar um bom clube de vantagens para realizar este artigo foi desafiador. Por isso, se você tem ou deseja construir um clube de vantagens preste muita atenção neste exemplo.

Grande parte das pessoas que desejam montar um clube de vantagens começam do zero. Não têm um planejamento estruturado, não tem parceiros e não estudaram sobre marketing. Então, a primeira coisa que você precisa fazer é estudar esses pontos.

Clube de Vantagens da Família conseguiu apresentar todos os pontos essenciais para obter sucesso nessa área. A sua apresentação passa credibilidade e desperta no cliente o desejo de participar.

Clube de vantagens

Esse clube oferece benefícios exclusivos para qualquer família que deseja participar. O foco dele está em cidades brasileiras que têm menos de 150 mil habitantes para proporcionar acesso a serviços básicos essenciais por preços menores.

Assim, o seu valor é inclusão, permitindo que famílias de menor renda consigam acessar esses serviços. A empresa tem um Slogan que é “todos por todos”, evidenciando que o lucro é uma consequência desse apoio mútuo.

Para participar, a família precisa pagar uma mensalidade de R$28,40. Com isso, tem acesso a diversos descontos em saúde, lazer e educação. Isso abrange exames médicos, cursos de idiomas e hotéis, e muitos outros que você poderá ver no site do clube.

O cliente recebe um cartão físico que poderá usar para utilizar os benefícios. Além disso, o programa não apresenta carência, permitindo que o cliente use todos os benefícios assim que retirar o cartão.

Esta empresa investiu muito para conquistar diversos parceiros. Afinal, são os parceiros que tornam o programa atraente ao cliente final. Veja todos os parceiros neste link.

Marketing e comunicação

Para começar, o site tem uma aparência limpa e simples, tornando a leitura do conteúdo confortável aos olhos. Além disso, os textos são pequenos e as informações são objetivas.

Quem criou esse site teve cuidado para construir um fluxo intuitivo que fosse atrativo ao cliente. Isso tem um valor imensurável para o marketing, porque convence o cliente a continuar interessado no conteúdo.

Além dessa comunicação, o programa disponibiliza um blog com assuntos de interesses familiares para o público. Desta forma, consegue agregar valor e construir um relacionamento com os clientes.

Um marketing forte é realizado pelo Instagram gerando mais conteúdo de valor e anunciando o programa. Nesta rede social, eles investiram em humor. Essa escolha foi sábia, pois é o principal interesse de quem utiliza essa rede social. Aprenda mais sobre marketing nas redes sociais neste link.

Há 6 meses atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis