Case de sucesso: programa de cashback

Programas de cashback estão cada vez mais em alta no mercado. Atualmente, é um diferencial. Entretanto, a possibilidade de se tornar um benefício básico é grande.

Por isso, investir nisso agora, não permitirá que sua empresa fique para trás. Veja como os programas de cashback estão atuado a partir do exemplo do programa Up Cashback.

Vantagens

Este programa une as empresas que participam, assim o cliente que compra em uma, pode gastar o cashback em outra. Assim, aumenta o poder de escolha do cliente.

O cashback do cliente é acumulativo, isso significa que o cliente não precisa se preocupar em vender. Ele pode acumular para comprar algo de maior valor se desejar.

Com esse perfil, o cliente de uma empresa se conecta a outra. Desta forma, uma rede de parceria se constrói. O cliente que ganhou cashback em uma loja de roupas, pode gastá-lo comprando um café ou abastecendo o carro, por exemplo.

Marketing

Para o  cliente, o programa mostra como ele poderá economizar mais. Assim, foca em uma das maiores dores do público atualmente, que é a crise financeira ou o medo dela.

Para as empresas, ele mostra como pode atrair mais clientes de forma simples e ainda aumentar o consumo daqueles que já o são. Com isso, foca em uma das dores das empresas atualmente, que é a dificuldade demonstrar valor.

Como funciona

O cliente tem acesso ao programa a partir da indicação do vendedor. Ele fará o cadastro em um site online e poderá  baixar um App para controlar seu fluxo.

Para as empresas, ele oferece vídeos explicativos na sua página do Instagram, De forma rápida e simples, é possível entender o funcionamento do programa de cashback.

Com essa praticidade Up Cashback alavanca suas vendas e estende os horizontes para diversos negócios. Veja como criar um programa assim no site da Smartbis.

 

Há 9 dias atrás
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