Cartão fidelidade digital: tudo que você precisa saber

O cartão fidelidade digital tem o objetivo de bonificar os clientes que compram com frequência. Essa estratégia é usada principalmente no setor de alimentos.

Com ele, clientes recebem pontos a cada vez que compram ou o local estabelece uma quantidade de compras necessária para que o bônus seja retirado. Desta forma, a sua fidelidade é valorizada é estimulada.

Benefícios

O cartão fidelidade digital estimula retorno dos clientes. Pois, eles percebem que a longo ou curto prazo, a sua compra será recompensada e isso será como um lucro para eles.

A facilidade de acesso por parte do cliente também faz diferença, com o cartão digital, o cliente tem o controle na palma da mão, a forma digitalizada também permite que o cliente faça compras online e se beneficie. Além disso, não corre o risco de se esquecer ou perder o cartão.

Não o cliente se beneficia, como também a empresa. O cartão fidelidade digital permite uma facilidade de gestão. Basta configurar as regras uma vez, que o controle será realizado. Ainda, a coleta de informações a respeito dos clientes permitirá uma melhor análise e aperfeiçoamento.

Algumas plano de fidelização permitem que a empresa também faça o sua de e-mail marketing e SMS para se aproximar ainda mais do cliente. Os dados que o cartão digital proporciona serão usados em outras estratégias de marketing,

Como contratar

Esse trabalho é realizado por um software especializado, que automatiza as regras e permite a personalização. Assim, a empresa contrata esse serviço e pode avaliar valores e mais detalhes técnicos pesquisando a respeito.

 

Há 12 dias atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram