Aproveite a Black Friday para fidelizar clientes

A Black Friday é uma excelente oportunidade para apresentar seu negócio a novos compradores e consumidores. Por isso essa data faz tanto sucesso entre as lojas do Brasil.

É claro que o vendedor não almeja apenas vender naquele momento, mas cativar o cliente para que ele retorne e continue a comprar. Por isso, mais que vender, o comerciante precisa aproveitar este momento para fidelizar.

Black Friday na prática

O seu tempo de promoções está limitado a 24h, por isso é importante realizar um bom trabalho de marketing. Para isso, use e abuse do senso de urgência para atrair o público.

Jogue com as suas melhores cartas, ou seja, coloque em promoção os melhores produtos! Somente desta forma, o público perceberá que realmente terá vantagens e sentirá desejo de entrar em sua loja, seja física ou virtual.

Ofereça ao público um atendimento humanizado, levando em conta os desejos e os sentimentos dele. Desta forma, conseguirá criar vínculos com cada pessoa. Isso é importante para o cliente sentir desejo de voltar em um momento que não tenha Black Friday.

Atitudes para fidelizar

A melhor forma de fidelizar clientes é participar de um Programa de Fidelização. Com ele, diversas formas de beneficiar seus clientes são ofertadas para grandes e pequenas empresas.

Certamente, você já ouviu falar de Cashback, Pontos ou Vouchers. Esse modelo de fidelização está se tornando febre internacionalmente, para os mais diversos negócios pela sua capacidade de capitação e retenção de clientes.

Hoje em dia, existem diversas opções de planos, que podem ser personalizados de acordo com necessidade, público e orçamento. Além disso, os planos de fidelização já são procurados por muitos consumidores.

Comunique de todas as formas possíveis seu programa de fidelidade! Assim, os clientes percebem que podem aproveitar vantagens durante o ano inteiro. As chances dos clientes de voltarem ao seu negócio aumenta em, no mínimo, 12%.

 

Há 3 meses atrás
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