A principal característica do bom empreendedor

Para ser um bom empreendedor você precisa desenvolver diversas características, das quais já falamos neste link. Porém, existe uma característica que é indispensável! É ela que vai determinar se você será caça ou caçador, se vai andar na frente ou se vai viver tentando alcançar os outros.

Essa é a característica que separa alunos comuns de alunos notáveis, empregados de patrões. Ela não é inata, é aprendida e qualquer pessoa consegue desenvolvê-la. Entretanto, se você fizer isso tarde demais, vai ficar para trás. Não se trata de ficar atrás dos outros, mas de sentir que ficou para trás na própria vida, acreditar que deveria ter feito mais e não fez. O tempo é limitado e quem sabe aproveitar o tempo, faz isso.

Qual é?

Tomar as rédeas da própria vida e ficar no controle daquilo que te é necessário, evitar que terceiros te guiem e decidam como você deve prosseguir. Quando você desenvolve autonomia descobre seus próprios caminhos, não depende de outra pessoa para caminhar. A autonomia em um programa de fidelização aparece na capacidade de aprender sozinho, estudando e pesquisando o máximo que puder.

Seja em relação a como o software funciona ou em desenvolver estratégias adequadas e eficientes, o estudo vai evitar que o empreendedor fique engatinhando enquanto poderia estar correndo. Muitas coisas que seriam facilmente resolvidas por ele, quando são terceirizadas lhe roubam tempo, preocupações e lhe tiram do controle da própria empresa.

Muitas pessoas querem empreender e desenvolver um programa de fidelização sem abandonar a mentalidade de funcionário, que recorre ao superior sempre que tem dúvidas ou acontece algo errado. Na sua empresa é você quem deve resolver os problemas e ser criativo para lidar com os problemas que não têm a solução que você considera ideal. Quem quer continuar a ser atendido como funcionário não vai conseguir alavancar uma empresa.

Para qualquer dúvida em relação a como operar um sistema de fidelização deve ser utilizada a Central de Ajuda da plataforma. Assim, o empreendedor estuda, pesquisa e avalia todas as opções, tendo a oportunidade de escolher o melhor caminho para seguir. Este é o link da Central de Ajuda da Smartbis, onde você encontrará todas as opções de ações.

Há 2 meses atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis