Revenda White Label

Pré-cadastro de Revendedores

Dúvidas Frequentes

A cobrança do valores para Revendedor são mensais?

Sim, os valores são subsidiados, cobrados mensalmente, o único serviço que possui cobrança anual é o certificado SSL para domínio próprio.

Preciso ter um CNPJ?

Sim, você precisa ser Pessoa Jurídica e sua situação cadastral junto a Receita Federal do Brasil deve estar regularizada. Seus CNAE devem estar ligados a revenda de software ou marketing em geral.

Os módulos adicionais ou planos possuem algum período de fidelidade?

Não, qualquer serviço pode ser cancelado a qualquer tempo, apenas o Certificado SSL é anual, o restante permite contratação mensal.

O operador vinculado a um Aplicativo que cancelou poderá ser usada para outro APP?

Sim, os Operadores são diluídos em seu plano de revendedor, permitindo que sejam criados Aplicativos com planos individuais ou planos de coalizão e quando um deles cancelar, poderá usar o limite de operadores para outro APP.

Para quem o sistema fidelidade irá faturar?

O sistema fidelidade realiza um único faturamento para o Revendedor. Assim você poderá definir o melhor valor a ser cobrado pelo APP, o faturamento ao Administrador do Aplicativo (seu cliente) deve ser realizado pelo próprio Revendedor.

Se o Administrador do APP desejar usar domínio próprio, como devo proceder?

O Administrador do APP sempre poderá utilizar um domínio próprio, podendo o revendedor realizar a venda do serviço pelo próprio portal ERP, em serviços adicionais, contratando um certificado de segurança para domínios complementares.

Se o Administrador do APP não pagar a mensalidade, o sistema é desativado?

Se o Administrador do APP não realizar o pagamento para o Revendedor, o mesmo poderá desativar o APP pelo portal ERP de forma simplificada, assim como se o Revendedor não pagar a mensalidade ao Sistema Fidelidade, seu acesso e todos os aplicativos vinculados a ele serão suspensos.

A contratação de funcções adicionais são para todos os meus aplicativos?

Não, a contratação de funções adicionais são vinculadas a cada Aplicativo publicado, ao contratar, o Revendedor deve selecionar qual dos aplicativos irá receber a instalação da função específica.

Preciso de um domínio próprio para ser um Revendedor?

Sim, você precisa de um endereço próprio que deverá ser apontado para nosso DNS, todos os seus aplicativos irão rodar no seu domínio, exemplo:

www.dominiorevendedor.com.br/app1
www.dominiorevendedor.com.br/app2
www.dominiorevendedor.com.br/app3

Posso ter Exclusividade na minha região?

Não, cada Revendedor utiliza sua própria marca e usufrui da plataforma White Label, portanto não há forma de garantir exclusividade.

Valor para seu Negócio

Aumentamos significativamente o ticket médio das empresas que utilizam nossa plataforma, ajude outras empresas a ampliarem seus negócios sendo um revendedor do Sistema de Fidelidade.

Valor para sua Marca

Ampie cada vez mais o valor da sua marca com os benefícios percebidos pelos clientes, as vantagens irão se sobrepor aos custos, garantindo a você o ticket médio ideal para manter sua lucratividade.

Valores Subsidiados

Acesso exclusivo ao ERP de revendedor garante planos e módulos com preços especiais. A plataforma para revendedores permite a publicação, desativação ou remoção de aplicativos.

Copyright © 2006-2019 - iN2®